Menu
Futebol

Galliani confirma interesse do Milan por Cassano

Arquivo Geral

28/06/2007 0h00

O diretor do Milan, Adriano Galliani, declarou nesta quinta-feira que o clube está disposto a retomar as negociações pelo atacante Cassano, atualmente no Real Madrid. Segundo Galliani, os dois clubes começaram a conversar sobre o italiano em janeiro, mas pessoas dentro do Milan recusaram negociar pelo atacante.

“Sempre gostei do Cassano. Como sou democrático, coloquei a proposta de contratá-lo em votação, mas não foi aprovada. Agora, poderíamos voltar a realizar a votação”, esclareceu o dirigente, que ressalta que o técnico Carlo Ancelloti não foi um dos que reprovaram a chegada de Cassano.

Recentemente, o Milan tem sido alvo de especulações sobre a contratação de Eto’o, do Barcelona. Galliani não comenta sobre negociações com o camaronês, mas afirma que a prioridade é fechar com um atacante, sem planos A ou B.

“Até 31 de agosto, temos que esperar apenas um atacante, já é o suficiente. Não existe nenhum número um, dois ou três nas contratações, mas estamos negociando com muitos atacantes”.

Galliani aproveitou para negar que o Milan esteja interessado no atacante Alexandre Pato, do Internacional e que disputará o Mundial sub-20 com o Brasil.

< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado