O lateral-direito Gabriel estará ausente do treino desta terça-feira do Cruzeiro. O motivo: uma audiência do processo que move na Justiça contra o São Paulo, seu ex-clube, na 40ª Vara do Trabalho (SP). O atleta alega que não recebeu dois meses de salários e direitos de imagens referentes ao ano de 2004. Gabriel garante que não conseguiu entrar em acordo com os cartolas da equipe paulista.
“Tenho o maior respeito pelo São Paulo, que foi o clube que me revelou, não tenho qualquer problema com a instituição, mas os dirigentes não cumpriram o que foi acertado no contrato. Tentei fazer acordo de todas as maneiras para não levar o caso à Justiça, mas não tive escolha”, explicou o atleta do Cruzeiro.
O filho do ex-lateral-esquerdo Wladimir acredita que não recebeu o tratamento adequado de seu antigo clube. “Sempre fui profissional, cumpri meus deveres normalmente, mas o mesmo não aconteceu comigo. Espero que tudo se resolva desta vez”, disse Gabriel, que participará normalmente do treinamento de quarta-feira no seu atual time.