As especulações sobre o futuro técnico do Palmeiras não param. Depois da recusa de Geninho, que preferiu seguir seu projeto no Goiás, a cúpula alviverde estuda outros nomes, como Tite e Antônio Lopes. Apesar da procura da diretoria, o interino Marcelo Vilar garante que não se preocupa com a possibilidade de deixar o cargo. “Continuo fazendo meu trabalho com convicção do planejamento e estou com a cabeça tranqüila, aguardando a posição da direção”, afirmou o treinador, depois do treino da equipe nesta segunda-feira.
Durante as atividades, o treinador passou alguns minutos conversando com o gerente de futebol do clube, Ilton José da Costa, mas negou que o teor da conversa tenha sido seu futuro no Verdão. “Falamos sobre assuntos diversos, nada sobre minha situação. Conversamos coisas rotineiras do clube”.
Enquanto o nome de Antônio Lopes ganha força nos bastidores do Palmeiras, Vilar prefere não pensar na possibilidade de voltar a trabalhar no time B. “Não posso falar sobre hipóteses”, despistou.
Ainda sem saber até quando comandará o Verdão, o técnico demonstra confiança na reabilitação do time, que ocupa a lanterna da competição, sem ter conquistado um ponto sequer nas quatro partidas que disputou. “Tenho certeza de que essa situação é algo circunstancial. O clube vai sair dessa em pouco tempo”, afirmou.