Menu
Futebol

Furacão vence e afunda o Palmeiras: 2 x 0

Arquivo Geral

04/06/2006 0h00

Sem Edmundo, barrado, Ilsinho, Marcinho, Francis e Juninho Paulista, machucados, o Verdão foi a Curitiba neste domingo encarar o Atlético-PR, na Arena da Baixada, com a expectativa de colocar um ponto final na má fase que se instalou no Parque Antártica e insiste em permanecer por lá, mas deixou a capital do Paraná amargando mais uma derrota: 2 x 0.

Apesar de apresentar um futebol convincente na maior parte do jogo, os comandados do técnico Tite sentiram a falta de uma referência no ataque e cansaram de perder gols frente à frente com o arqueiro Cléber. Como castigo, acabaram levando um gol de queixo do volante Alan Bahia depois de uma falha do goleiro Sérgio em cobrança de falta de Fabrício no primeiro tempo e outro de Evandro, novamente depois de um rebote de Sérgio, na etapa final.

Agora, com apenas quatro pontos, o Palmeiras só tem a comemorar o fato do Santa Cruz ter sido derrotado pelo Vasco neste domingo, pois, o resultado manteve o tricolor pernambucano como lanterna do Brasileirão até a volta da Copa do Mundo, um ponto atrás do Verdão.

Quando o campeonato recomeçar, o Verdão terá pela frente justamente o time de São Januário, dia 13 de julho, às 20h30, no Parque Antártica. Já o Atlético-PR, um dia antes, abre as portas da Arena da Baixada para receber o Fortaleza, também às 20h30.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado