Menu
Futebol

Furacão têm condições de se recuperar, diz lateral

Arquivo Geral

11/05/2006 0h00

O lateral Ivan, do Atlético Paranaense, acredita que a equipe pode iniciar em Recife, onde enfrenta o Santa Cruz neste final de semana, uma nova fase dentro do Campeonato Brasileiro. Pode ser a última chance do time dentro da Era Givanildo de Oliveira, já que o emprego do treinador segue ameaçado. O comandante rubro-negro se reuniu com os jogadores e pediu apoio.

"Foi uma boa conversa. Além da humildade que ele tem, ele é um treinador de grupo. Tivemos uma conversa muito franca, mas isso é uma coisa que deve ficar no grupo. Ele é uma excelente pessoa e temos que fazer de tudo para vencer e dedicar a vitória a ele. Ele sabe que o grupo tem potencial e o campeonato está apenas começando. Acredito que ele tomou a decisão certa e vamos responder já no próximo jogo", afirmou o lateral.
Além disso, o jogador acredita que, mesmo fora de casa, o Furacão precisa somar mais três pontos no Brasileirão. "O grupo é novo e não está totalmente entrosado. Temos que ter calma, pois se o Givanildo ficou é porque ele acredita que o grupo tem condições. Vamos nos doar ao máximo para sair logo disso e para que todos vejam que o Atlético tem um grupo bom, as jogadas vão sair e os resultados também", analisou.

Para Ivan, outro problema a ser solucionado é voltar a vencer na Arena da Baixada, onde o time não conhece um resultado positivo desde fevereiro. "Estamos precisando de uma vitória na Baixada, para fazer logo as pazes com a torcida. É isso que vai nos dar uma seqüência boa de jogos e vitórias. Acredito que é isso que está faltando. Toda vez que a gente entra na Baixada é para ganhar os jogos. As vitórias não estão acontecendo, mas nós estamos trabalhando para isso", finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado