Menu
Futebol

Furacão e Goiás se enfrentam em momentos diferentes na competição

Arquivo Geral

30/08/2015 13h38

Quatro jogos sem vitória e uma predisposição a priorizar a Copa Sul-americana. Esses serão os ingredientes para a montagem do Atlético Paranaense, que neste domingo recebe o Goiás, às 18h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, ainda buscando alguma proximidade com o G4. Para o adversário, no entanto, jogo é mais uma capítulo na luta contra a zona de rebaixamento.

O Furacão deve entrar em campo modificado em relação ao jogo do meio de semana diante do Joinville. O técnico Milton Mendes, entretanto, segue fazendo mistério. Certeza mesmo é que não poderá contar com a dupla de zaga titular, Kadu e Vilches. O primeiro está suspenso e o segundo lesionado. O setor deve ser formado por Gustavo e Wellington.

O comandante rubro-negro não confirma nenhuma mudança, mas sinalizou que vai colocar em campo apenas quem não estiver desgastado fisicamente. “Será um jogo difícil. Vamos tentar recuperar os nossos jogadores, para que os melhores possam defender as cores do nosso clube. Quero chamar nosso torcedor para vir ao Caldeirão e nos ajudar. É um jogo importante, que pode nos levar novamente ao G4”, afirmou, convocando o torcedor paras ser uma força extra, independentemente de quem jogar.

Próximo da zona de rebaixamento, o time esmeraldino precisa somar pontos para se manter fora do grupo da ZR e mostrar que está recuperado da eliminação surpreendente na Copa Sul-americana diante do Brasília. O grande nome neste momento de reação poderá ser o atacante Zé Love, que estreou marcando um gol de bicicleta contra o Vasco e retorna ao time. O lateral-direito Gimenez, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, deverá ser substituído por Clayton Sales.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado