Menu
Futebol

Furacão desfalcado no interior

Arquivo Geral

26/03/2007 0h00

O Atlético-PR perdeu meio time para a partida desta quarta-feira contra o Paranavaí, pelo Campeonato Paranaense.

O atacante Alex Mineiro, artilheiro do time,com 12 gols, recebeu o terceiro cartão amarelo na goleada sobre o Rio Branco. O jovem Pedro Oldoni será escalado no seu lugar.

Além disso, Vadão não contará com o meio-campo Evandro, do goleiro Cléber e o do volante Alan Bahia que também vão cumprir suspensão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado