Menu
Futebol

Francis espera definir futuro só depois de salvar o Verdão

Arquivo Geral

07/11/2006 0h00

Uma das revelações do Palmeiras na temporada, o volante Francis ainda não tem permanência garantida no clube em 2007. Com contrato por encerrar em dezembro, o meio-campista ainda não acertou com a diretoria a renovação de seu vínculo.

“Estou no aguardo. Mas no momento minha preocupação é tirar o Palmeiras dessa situação. Estão chegando propostas, mas tenho que esperar o campeonato acabar para pensar em meu caminho”, explicou.

Apesar de não revelar os nomes dos clubes que o sondaram (dentro os quais estaria o La Coruña, na Espanha), Francis confirma que já foi procurado também pela diretoria do Palmeiras e demonstra gratidão ao clube, mas reitera que só definirá seu futuro ao término do Campeonato Brasileiro.

“Claro que vou dar atenção ao clube que me revelou. Tenho um carinho enorme pelo Palmeiras e vamos esperar o campeonato acabar. Não estou preocupado com isso agora. Não sei de nada. Tenho que trabalhar para tirar o Palmeiras dessa situação e só depois pensar. Vamos esperar o fim do campeonato”, acrescentou.

Em maio deste ano, Francis teve seu vínculo renovado até o final desta temporada. No entanto, na época, o jogador reclamou da forma apressada como sua negociação foi feita. Agora, o meio-campista espera mais tranqüilidade para pensar em seu futuro.

“Na época estávamos no meio do campeonato, mas agora teremos tempo para pensar e conversar melhor”, explicou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado