Menu
Futebol

França treina durante abertura da Copa do Mundo

Arquivo Geral

12/06/2014 16h45

Focada na estreia da Copa, a seleção da França estará treinando no momento da abertura do Mundial. A Federação Francesa de Futebol marcou um treino para às 16 horas (de Brasília), nesta quinta-feira.

A equipe de Didier Deschamps realizará as atividades preparatórias para o primeiro jogo do Mundial, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Os trabalhos serão fechados ao público. O treinador dos franceses deseja focar na parte física de seus jogadores para superar os hondurenhos que, segundo ele, tem um preparo muito bom.

Enquanto a seleção da França treina, um dos membros da direção da federação estará presente no duelo entre Brasil e Croácia, na Arena Corinthians, na cidade de São Paulo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado