A Federação Paulista de Futebol aceitou o pedido do Marília de manter a data do jogo contra o Santos no dia 25 de fevereiro. Devido à participação santista na Copa Libertadores, a entidade havia remarcado o confronto para o dia 4 de março. Entretanto, a alteração prejudicaria o time do interior, que já estava tamando providências em relação à partida e jogaria três rodadas seguidas fora de casa.
No comunicado enviado pela Federação na tarde desta quarta-feira, o motivo para a manutenção da data foi o fato de o Marília já ter começado a vender ingressos para o confronto, fato que, de acordo com o Estatuto do Torcedor, inviabilizaria o adiamento. O presidente do conselho deliberativo do clube, João Carlos Duarte Ferreira, elogiou a decisão da entidade, dizendo que esta usou o bom senso.
"A Federação agiu com bom senso em manter a data já prevista. Não era justa a alteração, já que o Marília teria altas despesas e faria três jogos consecutivos fora, e o que é pior, enfrentaríamos o Santos e o Corinthians em um tempo muito curto. A diretoria parabeniza a Federação pela atitude correta", afirmou o dirigente.
Nesta quinta-feira, o técnico Lori Sandri comanda o coletivo que definirá a equipe para a partida contra o Juventus, em São Paulo. O treinador não contará com o volante Fernando e o zagueiro Rogério, que estão suspensos. Em contrapartida, Sandri terá a volta de Dedimar e Basílio, que vêm treinando com o resto do grupo e devem ser relacionados para o confronto.