Menu
Futebol

Fossati viaja para o Uruguai e deve ouvir proposta do Inter

Arquivo Geral

09/12/2009 0h00

Com o fracasso na negociação com Wanderley Luxemburgo, o uruguaio Jorge Fossati se tornou o nome predileto da diretoria do Internacional. O técnico se desligou da LDU, campeã da Copa Sul-americana, e viajou nesta quarta-feira para Montevidéu, onde deverá se reunir com membros da diretoria colorada.


O treinador foi procurado pela reportagem da GE.Net, mas seu número de celular no Equador já foi devolvido à LDU. Um representante da equipe de Quito informou que Fossati viajou na tarde desta quarta-feira para o Uruguai, onde “passará o mês de dezembro todo descansando com seus familiares”.


Apesar disso, a imprensa gaúcha dá como certa a contratação do uruguaio pelo Inter para a próxima temporada. Segundo o jornal Zero Hora, o clube já teria entrado em contato com o procurador de Fossati, e dirigentes viajariam nesta quinta a Montevidéu para conversar pessoalmente com o treinador. A assessoria de imprensa do Inter negou prontamente a informação sobre o provável acerto.


Ex-goleiro, Fossati conhece bem o Brasil, pois tem passagens por Avaí e Coritiba como jogador. Treinador há 16 anos, ele já trabalhou em clubes do Uruguai, Paraguai, Equador, Emirados Árabes, além da seleção uruguaia. Recentemente, ele foi indicado ao Palmeiras por Luiz Felipe Scolari.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado