Menu
Futebol

Fortaleza não terá Rogerinho no jogo contra o São Caetano

Arquivo Geral

12/11/2007 0h00



< !-- hotwords -- >
O Fortaleza terá problemas sérios para o duelo com o São Caetano, válido pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Isso porque, além de não poder contar com o lateral-esquerdo Cleiton Cearense, o treinador Zetti está sem Rogerinho, principal destaque do time cearense.

O meia foi expulso na derrota por 3 x 2 diante do Remo, disputada no último sábado. Com isso, ele cumpre suspensão nessa partida e volta contra o Paulista, na penúltima rodada da Segundona. Outro que está suspenso é Cleiton Cearense. Ele será substituído por Márcio Azevedo. Por outro lado, César retorna à equipe, colocando Rômulo no banco de reservas.

Com isso, o Tricolor de Aço deve entrar em campo contra o Azulão com a seguinte formação: Thiago Cardoso; Simão, César, Juninho e Márcio Azevedo; Rogério, Léo, Cristian e Paulo Isidoro; Thiago Silvy e William.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado