A diretoria do Fortaleza anunciou nesta segunda-feira a contratação de mais um reforço para a seqüência do Campeonato Cearense e Série B do Brasileiro. Trata-se do meia Rogerinho, que estava no Figueirense e chega nesta tarde à capital cearense para assinar contrato até o final do ano.
Além do Figueira, o meia de 22 anos já passou por Paysandu e Remo. O jogador foi muito elogiado pelo treinador Paulo Bonamigo: "É um atleta jovem, que despontou muito bem no Paysandu, realizando grandes partidas. É canhoto, tem boa movimentação e cadencia bem o jogo. Vem para dar um equilíbrio ao nosso elenco, pois só temos atletas destros nesta posição. É um jogador de muita qualidade", avaliou.
Os dirigentes do Fortaleza, ainda esperam anunciar até a próxima sexta-feira, mais um zagueiro.
< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >