Após acertar com o zagueiro Santiago, que estava na Portuguesa, a diretoria do Fortaleza confirmou na manhã desta sexta-feira a contratação de mais um reforço para a disputa do Campeonato Cearense. Trata-se do meia Rodrigo, 25 anos, que chega por empréstimo do Flamengo.
Rodrigo, que iniciou a carreira no Remo, tendo destaque na equipe do Paysandu, foi contratado pelo Flamengo em 2006 junto com o volante Marabá. Na metade do ano, foi emprestado ao Sport, ajudando o time pernambucano no retorno à Primeira Divisão.
Na semana que vem, o clube espera encerrar mais uma rodada de negociações para que o atacante Rinaldo possa renovar seu contrato. O jogador, que recebeu sondagens de Fluminense e outro clubes da Série A, é considerado uma prioridade pela diretoria do Tricolor cearense.