Menu
Futebol

Fortaleza anuncia contratação de três reforços

Arquivo Geral

30/03/2007 0h00

A diretoria do Fortaleza anunciou nesta sexta-feira três novos reforços para compor o elenco que disputa o Campeonato Cearense. O zagueiro Preto, ex-jogador do Goiás, é um velho conhecido dos torcedores tricolores, uma vez que foi campeão estadual com o rival Ceará, na temporada de 2006.


 


Já o lateral-direito Raulen foi contratado junto ao Santo André, lanterna do Campeonato Paulista de 2007. O lateral-esquerdo Moreno foi dispensado pelo Santa Cruz no início do mês de março e agora chega para defender o Leão da capital cearense.


 


O três atletas assinaram contrato até o fim da atual temporada. A diretoria tricolor deve inscrever os jogadores na Federação Cearense de Futebol até às 18h, horário que se encerram as inscrições para a disputa do Estadual.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado