A diretoria do Fortaleza anunciou nesta sexta-feira três novos reforços para compor o elenco que disputa o Campeonato Cearense. O zagueiro Preto, ex-jogador do Goiás, é um velho conhecido dos torcedores tricolores, uma vez que foi campeão estadual com o rival Ceará, na temporada de 2006.
Já o lateral-direito Raulen foi contratado junto ao Santo André, lanterna do Campeonato Paulista de 2007. O lateral-esquerdo Moreno foi dispensado pelo Santa Cruz no início do mês de março e agora chega para defender o Leão da capital cearense.
O três atletas assinaram contrato até o fim da atual temporada. A diretoria tricolor deve inscrever os jogadores na Federação Cearense de Futebol até às 18h, horário que se encerram as inscrições para a disputa do Estadual.