O Oeste deu fim a um pequeno jejum na tarde desta quarta-feira. A torcida do São Bernardo, mais uma vez, compareceu em bom número ao Estádio Primeiro de Maio, mas viu a equipe perder em casa para o time de Itápolis, que não vencia havia dois jogos: 2 a 0.
Os gols foram marcados no segundo tempo. Superiores, os visitantes foram ao ataque e abriram o placar aos 18 minutos com Rogério, de cabeça. O São Bernardo tentou reagir, mas foi vítima da velocidade rival aos 32 minutos, quando Roger invadiu a área pela direita, encarou a marcação e bateu cruzado, com perfeição, para dar números finais ao jogo.
No fim do jogo, o São Bernardo ainda teve um pênalti a seu favor, mas Nenê bateu no meio do gol e viu o goleiro Fábio, autor de boas defesas no fim da partida, impedir o gol de honra. O Oeste ainda terminou o jogo com um homem a menos, já que Dionísio foi expulso.
Depois de estrear com uma empolgante vitória por 3 a 0 sobre o São Caetano, o Oeste foi derrotado por Portuguesa e Palmeiras, ambos por 1 a 0. Sendo assim, o triunfo eleva a equipe aos seis pontos. Na quinta rodada, o adversário será o Mirassol, em Itápolis.
Já o Bernô teve início parecido, com vitória por 3 a 1 sobre o Grêmio-SP. Nas rodadas seguintes, no entanto, a equipe recém promovida à Série A1 perdeu para o São Paulo e empatou com o Paulista, chegando aos quatro pontos. O time agora enfrenta o Corinthians, novamente em casa.