Enquanto o elenco do Botafogo se preparava para o jogo contra o Atlético Mineiro pela Copa do Brasil, a diretoria apresentou nesta quarta-feira o zagueiro Renato Silva. O zagueiro havia sido dispensado do Fluminense há algumas semanas, após ser flagrado no exame antidoping.
“Para mim essa chance representa tudo, pois passei por um momento complicado. Para mim é um recomeço de tudo e estou em um lugar que tem um clima muito bom”, comentou o zagueiro.
Ainda cumprindo suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Renato Silva só terá condições de jogo na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 27 de maio, quando o Botafogo faz o clássico contra o Flamengo.