A ordem é poupar os jogadores para o segundo confronto das semifinais da Copa do Brasil contra o Vasco, na próxima quarta-feira, no Maracanã. Os vascaínos ganharam o primeiro duelo por 1 a 0. A única dúvida do treinador está no ataque, onde Evando disputa posição com Adriano Magrão.
A tendência é o Tricolor entrar em campo neste domingo com a seguinte formação: Diego, Gabriel Santos, Djorjevic e Cruz; Radamés, Jean, Ângelo, Romeu e Bruno; Cláudio Pitbull e Evando (Adriano Magrão).
"Infelizmente não haveria tempo suficiente para recuperar os atletas no caso de algum problema em Florianópolis. Por isso achei mais prudente poupar os atletas considerados titulares. Mas confio que o grupo que vai a campo tem boas condições de fazer um papel que honre o Fluminense", afirmou Oswaldo.
Fora de campo a diretoria do Fluminense espera para esta semana uma definição da situação do lateral-direito Rissut. A Ponte Preta ganhou na Justiça o direito de contar novamente com o atleta, que chegou ao Tricolor no início do ano. A advogada do jogador, Gislaine Nunes, briga na justiça com a Macaca para recolocá-lo em condições de jogar nas Laranjeiras antes da Copa do Mundo.