Menu
Futebol

Fluminense reconhece estádio da decisão da Sul-americana

Arquivo Geral

24/11/2009 0h00

A delegação do Fluminense chegou no início desta semana ao Equador, onde fará o primeiro jogo da decisão da Copa Sul-americana diante da LDU, na quarta-feira. Na programação do time brasileiro, a tarde desta terça-feira foi reservada para reconhecer o gramado do Estádio Casa Blanca, em Quito.


O palco é o mesmo da partida de ida da final da Copa Libertadores de 2008, quando a equipe da casa derrotou o Fluminense por 4 a 2. Do time titular na ocasião, apenas o meio-campista argentino Darío Conca estará em campo nesta quarta-feira. O goleiro Fernando Henrique atualmente está na reserva.


Em contrapartida, a maior parte da LDU segue intacta para tentar mais uma vez desbancar o time brasileiro, agora comandado por Cuca – e não mais por Renato Gaúcho. Embora venha sendo apontada como favorita, especialmente em função da goleada na semifinal, a equipe tem cautela quanto à decisão.


“Os jogadores verão um filme que já conhecem e, há um ano, conseguiram ganhar. Agora devemos ter os mesmos méritos ou mais para trazer outra Copa para o Equador e para as vitrines da Liga (Deportiva Universitária)”, destacou o técnico Jorge Fossati, que não deverá ter desfalques para este confronto.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado