Apesar de o noticiário nos bastidores do Fluminense dar conta de que uma barca de dispensados vai sair das Laranjeiras nos próximos dias, o técnico Joel Santana evita falar em dispensas. Para ele qualquer declaração neste momento vira especulação e acaba prejudicando o Tricolor.
“Não quero falar de jogador. A direção está vendo o que está acontecendo. Tem coisas na vida que são claras. As coisas estavam acontecendo antes de eu chegar. A direção mudou o comando técnico para ver se melhorava. Melhorou, mas não conseguimos o nosso objetivo, que era a classificação”, afirmou o treinador.
Joel também cobrou o fim das especulações envolvendo o Tricolor Carioca. “As coisas não vão cair do céu e algo precisa ser feito. Mas temos que parar com especulações e procurar o melhor para o clube, pois também não tem excelentes opções dando sopa no mercado”, disse Joel Santana.
Porém, mesmo sem a confirmação de Joel Santana, é certo que alguns nomes serão dispensados tão logo passe as partidas contra o Bahia. Dentre eles é possível que o volante Fabinho saia, já que ele vem sendo muito hostilizado pelos torcedores, que escolheram o atleta como símbolo da campanha negativa do Tricolor.
< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >“Não quero falar de jogador. A direção está vendo o que está acontecendo. Tem coisas na vida que são claras. As coisas estavam acontecendo antes de eu chegar. A direção mudou o comando técnico para ver se melhorava. Melhorou, mas não conseguimos o nosso objetivo, que era a classificação”, afirmou o treinador.
Joel também cobrou o fim das especulações envolvendo o Tricolor Carioca. “As coisas não vão cair do céu e algo precisa ser feito. Mas temos que parar com especulações e procurar o melhor para o clube, pois também não tem excelentes opções dando sopa no mercado”, disse Joel Santana.
Porém, mesmo sem a confirmação de Joel Santana, é certo que alguns nomes serão dispensados tão logo passe as partidas contra o Bahia. Dentre eles é possível que o volante Fabinho saia, já que ele vem sendo muito hostilizado pelos torcedores, que escolheram o atleta como símbolo da campanha negativa do Tricolor.
< !-- hotwords -- >