Menu
Futebol

Fluminense contrata Soares e refaz dupla do Figueirense

Arquivo Geral

24/12/2006 0h00

Como já previa o presidente do Fluminense, Roberto Horcades, o atacante Soares, do Figueirense, deve mesmo defender o time das Laranjeiras em 2007. A diretoria carioca já acertou verbalmente com o jogador, que é esperado para realizar exames médicos na próxima terça-feira.

Soares é o sétimo reforço do Fluminense anunciado para a próxima temporada: os atacantes Alex Dias e Rafael Moura, os meias Cícero e Thiago Neves, o lateral-esquerdo Júnior César e o zagueiro Renato Silva.

O atacante, de 21 anos, se destacou na disputa do Brasileirão deste ano, defendendo o Figueirense. Na quarta-feira, a diretoria do Flu já havia anunciado a contratação de Cícero e vai agora reeditar a dupla que fez sucesso em Santa Catarina. Juntos, no time de Florianópolis, os dois jogadores marcaram 26 gols no campeonato nacional (13 cada).

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado