O lateral Leandro assinou contrato de empréstimo com o Fluminense até o final do ano. Leandro jogava no Palmeiras, onde disputou o Campeonato Brasileiro, mas os seus direitos federativos pertencem ao português Porto.
O Fluminense também acertou a contratação do atacante Roger, que estava no Sport e pertencia ao São Paulo. O jogador entra no lugar de Arouca, que segue para um clube do Morumbi.
O time carioca aguarda também a liberação do argentino Conca. A diretoria garante que pagou a primeira parcela, cerca de R$ 700 mil, dos R$ 6 milhões e espera a liberação do River Plate para aproveitar o jogador em Águas de Lindóia, onde o time faz a pré-temporada. Conca deve começar a treinar na sexta-feira.