Menu
Futebol

Flu entrará com reservas na estréia contra o Galo

Arquivo Geral

08/05/2008 0h00

Antes das quartas-de-final da Copa Libertadores contra o São Paulo, o Fluminense tem pela frente a estréia no Campeonato Brasileiro contra o Atlético-MG, onde entrará em campo com uma equipe recheada de reservas.


Dos jogadores que vinham atuando, apenas o volante Arouca, que parece ter perdido a posição para Cícero, deverá ser escalado. O time formará com: Diego, Carlinhos, Anderson, Sandro e Dieguinho; Fabinho, Romeu, Arouca e Maurício; Tartá e Alan.


A decisão do treinador ganhou o apoio dos jogadores, que reconheceram que o descanso será importante para o desempenho nos jogos contra o São Paulo. “O Fluminense tem jogado quarta e domingo, e isso desgasta bastante o atleta. Que bom que o Renato decidiu nos deixar de fora do jogo de domingo. Será bom para a gente descansar para voltar com força total na partida da Libertadores”, avaliou o zagueiro Luiz Alberto.


O elenco treina pela manhã nas Laranjeiras nesta sexta-feira. No sábado, a atividade também será no período matutino, com a delegação seguindo depois para a capital mineira Belo Horizonte.


Reforços: Fora de campo a diretoria segue procurando reforços para a seqüência da Copa Libertadores e para o Campeonato Brasileiro. Quem praticamente acertou com o clube foi o lateral-esquerdo Uendel, que se destacou pelo Criciúma no Campeonato Catarinense.


O jogador teve seus direitos federativos comprados por um grupo de empresários, que pretendem repassá-lo ao Tricolor para ganhar maior visibilidade. Se a negociação for confirmada, Uendel chegará para substituir Gustavo Nery, contratado no início da temporada com status de titular absoluto, mas que perdeu a posição para Júnior César e acabou rescindindo contrato.


“O Fluminense precisa de reforços, pois com o início do Campeonato Brasileiro teremos que dividir o grupo em algumas ocasiões”, disse o técnico Renato Gaúcho.


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado