O meia flamenguista Renato saiu do clássico desta quinta-feira, contra o Fluminense, inconformado com o árbitro. Segundo o jogador do Flamengo, o juiz Djalma Beltrami quis aparecer em um clássico, prejudicando o andamento da partida, terminada em 2 x 1 para o Fluminense.
“O juiz estava querendo ser o bobo da corte, quer aparecer. Cadê o minuto que ele falou que ia dar?”, desabafou o meia, visivelmente irritado. Já o goleiro Bruno acredita que os erros de finalização foram os responsáveis pela derrota do Rubro-negro. “Em clássico, quando a chance aparece tem que chegar e definir, senão faz falta no final”, declarou.
Apesar disso, o goleiro rubro-negro preferiu se lembrar dos pontos positivos da temporada. “Agora é pensar na Libertadores, onde estamos bem e temos boas chances de nos classificar em primeiro. E ainda temos a final do Campeonato Carioca”, completou.
< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >“O juiz estava querendo ser o bobo da corte, quer aparecer. Cadê o minuto que ele falou que ia dar?”, desabafou o meia, visivelmente irritado. Já o goleiro Bruno acredita que os erros de finalização foram os responsáveis pela derrota do Rubro-negro. “Em clássico, quando a chance aparece tem que chegar e definir, senão faz falta no final”, declarou.
Apesar disso, o goleiro rubro-negro preferiu se lembrar dos pontos positivos da temporada. “Agora é pensar na Libertadores, onde estamos bem e temos boas chances de nos classificar em primeiro. E ainda temos a final do Campeonato Carioca”, completou.
< !-- hotwords -- >