Menu
Futebol

Flamengo vai contratar poucos reforços para a Libertadores

Arquivo Geral

05/12/2007 0h00

Na reunião realizada na terça-feira entre o técnico Joel Santana e os dirigentes do Flamengo ficou definido que o clube vai contratar poucos reforços para a próxima temporada. Além do volante Kléberson, contratado há dois meses mas que só poderá jogar em janeiro, o Rubro-Negro pretende acertar com mais cinco reforços, no máximo.

“O elenco do Flamengo é muito bom e provou isso no Campeonato Brasileiro. Quando contamos com todas as peças conseguimos arrancar, deixando a zona de rebaixamento e seguindo para a Copa Libertadores. Por isso não precisamos de vários reforços. Precisamos atacar a ferida e trazer os atletas para as posições carentes e nomes que já cheguem para entrar na equipe”, afirmou o vice-presidente de futebol Kléber Leite.

Joel Santana concorda com a opinião do dirigente. Para o treinador, não existe motivo para se trazer jogadores que não sejam de grande nível para “inchar” o elenco. Ele entende que, no caso de necessidade extrema, existe a possibilidade de se apelar para as categorias de base.

“O Flamengo já tem um bom elenco. Claro que precisamos de alguns reforços, mas não podemos contratar por contratar. Temos que analisar bem o currículo do jogador, uma vez que se não for dos melhores, podemos preencher as vagas com os atletas revelados nas categorias de base. Assim valorizamos quem está conosco desde cedo”, afirmou Joel Santana, que entregou uma lista de nomes a Kléber.

< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado