Menu
Futebol

Flamengo na espera para acertar com Ibson

Arquivo Geral

03/07/2007 0h00

O Flamengo não esconde de ninguém o interesse na contratação do volante Ibson, revelado pelo clube carioca e que defende atualmente o Porto. Fora dos planos da equipe portuguesa, o jogador será cedido a outro clube, e o Rubro-Negro da Gávea está na briga.

“Já está claro que ele será emprestado pelo Porto. O que está sendo discutido agora é para onde ele será emprestado. Existem três clubes da Europa interessados, mas entendemos que pela parte esportiva seria interessante um retorno ao Flamengo”, comentou, nesta terça-feira, o empresário do atleta, Eduardo Uram, à Rádio Brasil.

De acordo com o agente, Ibson estaria disposto inclusive a abrir mão de propostas mais vantajosas no aspecto financeiro. “O Flamengo é um clube que ele gosta, onde ele foi muito feliz e isso é que está pesando, muito mais do que a questão financeira”, concluiu.

< !-- hotwords -- >

< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado