Mesmo às vésperas de iniciar a decisão do Campeonato Carioca, o Flamengo não descuida da Copa Libertadores. De acordo com o planejamento elaborado pela diretoria e comissão técnica, o Rubro-Negro viaja logo após o clássico com o Botafogo para o Uruguai. O objetivo é iniciar a semana já no local onde o time enfrentará o Defensor-URU, no dia 2 de maio, pelas oitavas-de-final da competição continental.
“É fundamental a gente acordar na segunda-feira com a cabeça voltada para a Libertadores. Queremos dormir em Montevidéu por isso. E o mesmo vale para a partida seguinte, pelo Carioca. Sairemos do Uruguai após o jogo e começaremos a quinta-feira já no Rio de Janeiro e pensando no segundo jogo da final”, explicou Kléber Leite. Sem poupar esforços, a diretoria do Flamengo fretou um avião para que pudesse viajar nos horários estabelecidos.
E para as oitavas-de-final da Copa Libertadores, o Flamengo tem duas novidades em sua lista. Saíram da relação o lesionado atacante Obina e o lateral-esquerdo Gérson Magrão. Em seus lugares foram inscritos pelo técnico Ney Franco, o meia Léo Lima e o atacante Paulo Sérgio, de apenas 17 anos. “Fiquei muito contente quando o Ney me falou. Ele me pediu para ficar tranqüilo e mostrar o meu trabalho. Sei que nossa equipe é forte. Temos condições de chegar à final”, comentou Paulo Sérgio.
< !--/hotwords -- >“É fundamental a gente acordar na segunda-feira com a cabeça voltada para a Libertadores. Queremos dormir em Montevidéu por isso. E o mesmo vale para a partida seguinte, pelo Carioca. Sairemos do Uruguai após o jogo e começaremos a quinta-feira já no Rio de Janeiro e pensando no segundo jogo da final”, explicou Kléber Leite. Sem poupar esforços, a diretoria do Flamengo fretou um avião para que pudesse viajar nos horários estabelecidos.
E para as oitavas-de-final da Copa Libertadores, o Flamengo tem duas novidades em sua lista. Saíram da relação o lesionado atacante Obina e o lateral-esquerdo Gérson Magrão. Em seus lugares foram inscritos pelo técnico Ney Franco, o meia Léo Lima e o atacante Paulo Sérgio, de apenas 17 anos. “Fiquei muito contente quando o Ney me falou. Ele me pediu para ficar tranqüilo e mostrar o meu trabalho. Sei que nossa equipe é forte. Temos condições de chegar à final”, comentou Paulo Sérgio.