Menu
Futebol

Flamengo e Atlético MG se enfrentam no Mané Garrincha

Arquivo Geral

10/07/2016 11h44

Reprodução/Facebook

O Flamengo volta a Brasília para tentar se recuperar da goleada de 4 x 0 que levou do Corinthians, na última rodada. Hoje (10/7), às 11h, no Estádio Nacional Mané Garrincha, o time carioca enfrenta o Atlético Mineiro, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois clubes acumulam o mesmo número de pontos na tabela e têm chances de assumir uma das primeiras posições do torneio.

Foram colocados à venda 56 mil ingressos. Essa será a primeira vez que um jogo da rodada ocorrerá no período da manhã no Mané Garrincha. Assim como nas últimas partidas, essa contará com reforço no planejamento de segurança da arena. Ao todo,  600 policiais militares foram designados para manter a ordem e tentar evitar brigas entre as torcidas.

Os portões serão abertos duas horas antes do início. Não é permitido entrar no estádio com itens como instrumentos musicais, guarda-chuvas, capacetes, sinalizadores, armas brancas e fogos de artifício. As bandeiras são autorizadas, mas sem mastro. Ingressos ainda estão à venda na manha deste domingo (10/7) em contêineres ao redor do Mané Garrincha, a partir das 8h. Preços variam de R$ 15 a R$ 160.

 

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado