Considerada a posição mais carente do elenco para esta temporada, a lateral esquerda rubro-negra, em 2011, deverá ter Egídio e Filipe Alvim. Após a saída de Juan, falou-se na vinda de Diogo, do São Paulo, fato que acabou sendo desmentido, nesta segunda-feira, pelo diretor de futebol do Flamengo, Luiz Augusto Veloso, em nota oficial.
“Está fora de cogitação, neste momento, a contratação deste jogador”, disse o dirigente, confirmando que o clube fez uma sondagem pelo atleta são-paulino, mas as conversas não evoluíram.
“Conversamos há um mês com o São Paulo para verificar as condições para contar com o jogador. Eles condicionaram a negociação a uma troca, envolvendo jogadores que fazem parte de nosso elenco. A partir daí, não demos seguimento no negócio”, finalizou.