Menu
Futebol

Flamengo chega a Recife sem laterais reservas

Arquivo Geral

03/10/2008 0h00

A delegação do Flamengo desembarcou em Recife na noite dessa quinta-feira (2). E chamou a atenção por um detalhe: os laterais reservas, Luizinho e Eltinho, não estavam com o grupo. O técnico Caio Júnior preferiu levar a Recife Sambueza e Fierro como laterais substitutos de Juan e Leonardo Moura. Isso porque o treinador preferiu os dois estrangeiros nas posições.


Os jogadores que estarão à disposição de Caio Júnior, além dos titulares, são: Diego, Dininho, Aírton, Erick Flores, Sambueza, Fierro, Josiel e Obina.


O Flamengo joga contra o Náutico neste sábado (4), nos Aflitos, às 18h10. O jogo é encarado como uma decisão, já que o Cruzeiro venceu o Sport nessa quinta-feira (2) e ficou a um ponto dos líderes Palmeiras e Grêmio, com 49. O rubro-negro carioca tem 46 pontos.



 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado