Menu
Futebol

Flamengo apresenta proposta para renovar com Bruno

Arquivo Geral

22/05/2007 0h00

Preocupado com o assédio europeu em cima de Bruno, o Flamengo se arma para tentar a permanência do jogador, cujo empréstimo se encerra no dia 20 de junho. Nesta terça-feira, o vice de futebol, Kléber Leite, conversou com o goleiro e garantiu já ter entregue ao empresário Eduardo Uram uma proposta de renovação. “Fico muito feliz por ver a diretoria se esforçando para tentar minha permanência. Estou muito feliz no clube”, declarou o atleta.


 


Bruno participou normalmente do treino desta terça-feira à tarde na Gávea. Quem foi poupado, junto com Souza e Claiton, que já haviam sido preservados da atividade da manhã, foi o meia Renato Augusto, com dores musculares. Os três devem voltar a trabalhar com bola nesta quarta.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado