Menu
Futebol

Flamengo afasta preparador físico

Arquivo Geral

21/06/2008 0h00

A diretoria do Flamengo anunciou neste sábado o afastamento do preparador físico Ronaldo Torres, que após o treino de sexta-feira se envolveu em uma confusão com o gerente de futebol Isaías Tinoco. O motivo da briga não foi divulgado de forma oficial, mas uma entrevista dada pelo preparador, analisando os números do meia Renato Augusto na temporada, teria desagradado os dirigentes.

Tinoco então teria advertido Torres no vestiário da Gávea e os dois quase chagaram as vias de fato. A imprensa, que se preparava para deixar o local, acabou escutando os gritos mesmo com a porta do vestiário fechada.

A saída de Ronaldo Torres chegou a ser dada como certa essa semana, mas por outros motivos. O técnico Joel Santana teria feito um convite para ele integrar a comissão técnica da África do Sul. Com isso a tendência é que o acerto aconteça ainda na próxima semana, já que Torres dificilmente permanecerá na Gávea. Sem ele a função será assumida por Alexandre Saanz, que já estará no posto neste domingo, quando o Flamengo enfrentará o Ipatinga, às 16horas (de Brasília), no Estádio Ipatingão, em Ipatinga (MG), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Para este jogo, o time só será anunciado no vestiário, minutos antes do confronto. A dúvida está no ataque, onde Renato Augusto disputa posição com Diego Tardelli. O meia Toró, que sofreu uma lesão muscular na última partida e nem viajou para o interior de Minas Gerais, dará sua vaga a Jaílton.

Dessa forma o provável time para encarar o Ipatinga é o seguinte: Bruno, Leonardo Moura, Ronaldo Angelim, Fábio Luciano e Juan; Jaílton, Cristian, Ibson e Marcinho; Diego Tardelli (Renato Augusto) e Souza. < !-- hotwords -- >

< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado