Menu
Futebol

Flagrado nu, brasileiro do Blooming ataca canal de TV

Arquivo Geral

15/02/2007 0h00

Depois de ser mostrado como veio ao mundo em uma entrevista coletiva, o meia Alex de Rosa resolveu explicar-se sobre o caso. Em entrevista à rádio Jovem Pan, de São Paulo, o jogador do Blooming da Bolívia alegou que seus companheiros ainda estavam se preparando para a coletiva, quando foram surpreendidos nos vestiários.

“A gente estava no vestiário sem nada arrumado”, explicou o jogador, com forte sotaque espanhol. Segundo Alex, a divulgação das imagens foi feita por parte de um canal de televisão local, preocupado apenas em denegrir a boa imagem da equipe boliviana.

“Creio que foi de má-fé. Eu jamais iria a uma coletiva de imprensa me mostrar pelado”, insistiu o meia, há seis anos no país e que já se naturalizou para defender a seleção local nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

“Ele queriam um motivo para nos criticar”, garantiu o jogador, que disparou contra o referido canal de TV, que não conseguiria “p… nenhuma para falar do time”. Ainda segundo ele, os jornalistas presentes ao vestiário ainda preparavam o equipamento para gravar a entrevista quando ele foi filmado.

“Tinha gente tomando banho, comendo frutas”, explicou. “Este canal me mostrou dos pés à cabeça. Eu não entendo esta maldade”, completou, bastante revoltado.

A coletiva havia sido convocada para que Alex e outros três jogadores pudessem explicar o fato de terem sido flagrados em um bar. Entre os jogadores, estavam o volante Carmelo Angulo, o zagueiro Sérgio Jáuregui e o atacante brasileiro Dimas, que não se envolveram no incidente do vestiário. Alex acabou tendo seu contrato rescindido pelo presidente do Blooming, Carlos Bendeck.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado