Apesar de ainda não ter sacramentado a transferência do volante Felipe Melo para a Juventus, de Turim, a Fiorentina sabe que dificilmente conseguirá manter o volante titular da seleção brasileira em seu elenco para esta temporada. Por isso, já começou a se mexer em busca de um substituto.
Segundo a edição eletrônica desta sexta-feira do jornal Gazzetta dello Sport, um português e três brasileiros vêm tendo seus nomes comentados como possíveis sucessores de Melo no meio-campo da equipe.
Sandro, que briga para ser titular do meio-campo do Internacional gaúcho, Fabrício, peça importante do Cruzeiro, finalista da Libertadores da América, e Edinho, ex-Colorado e hoje no Lecce, da Itália, além de Fernando, do Porto, são os alvos da diretoria da Fiorentina.
A direção do clube já acertou a contratação de Marchionni junto à própria Juventus, o que dá a entender que faltam somente alguns detalhes para Felipe Melo seguir o caminho inverso nos próximos dias. O zagueiro Luisão, do Benfica e da seleção brasileira, também vem sendo apontado como possível reforço do time para esta temporada, assim como o meia Tibério Guarente, destaque do Atalanta.