Mais um jogador preterido pelo técnico Fábio Capello, do Real Madrid, pode mudar de clube. A Fiorentina declarou interesse no atacante Cassano e o diretor esportivo, Pantaleo Corvino, afirmou que o atleta seria um jogador sob medida para a equipe italiana.
O entrave para essa negociação é o alto salário do jogador no Real, considerado fora da realidade da Fiorentina. “Há jogadores que devemos contratar e que podem fazer a diferença, mas não é algo fácil por questão de contrato. O problema seria o salário, mas acho que ele estaria disposto a fazer sacrifícios”, declarou Corvino.
A Fiorentina conta com atletas bem pagos, como o atacante da seleção italiana Luca Toni, Adrian Mutu e o goleiro Sebastian Frey. Mas Corvino lembra que já trabalhou com Cassano, quando este tinha apenas 11 anos:
“No Casarano, a dupla de ataque da equipe pré-mirim era formada por ele e Fabrizio Miccoli, que agora está no Benfica”, disse. O técnico Prandelli também declarou que gostaria de contar com o atleta para formar um time campeão.