Nesta terça-feira, a diretoria do Figueirense rescindiu os contratos do lateral direito Juninho e do meia Wiliam, em comum acordo. o lateral, 26 anos, que vinha tratando de uma lesão no joelho esquerdo desde o final do ano passado, não chegou a estrear.
Já Wiliam, 23 anos, chegou ao Figueira em janeiro deste ano. Sua estréia foi no primeiro jogo do catarinense, na derrota de 1 a 0 para a Chapecoense, em Chapecó. No total, fez 11 partidas com a camisa alvinegra.
Nesta quarta-feira, o time recebe o Noroeste, às 20h30, no estádio Orlando Scarpelli, pela partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil.
Já Wiliam, 23 anos, chegou ao Figueira em janeiro deste ano. Sua estréia foi no primeiro jogo do catarinense, na derrota de 1 a 0 para a Chapecoense, em Chapecó. No total, fez 11 partidas com a camisa alvinegra.
Nesta quarta-feira, o time recebe o Noroeste, às 20h30, no estádio Orlando Scarpelli, pela partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil.