Menu
Futebol

Figueirense rescinde com lateral e meia

Arquivo Geral

04/04/2007 0h00

Nesta terça-feira, a diretoria do Figueirense rescindiu os contratos do lateral direito Juninho e do meia Wiliam, em comum acordo. o lateral, 26 anos, que vinha tratando de uma lesão no joelho esquerdo desde o final do ano passado, não chegou a estrear.

Já Wiliam, 23 anos, chegou ao Figueira em janeiro deste ano. Sua estréia foi no primeiro jogo do catarinense, na derrota de 1 a 0 para a Chapecoense, em Chapecó. No total, fez 11 partidas com a camisa alvinegra.

Nesta quarta-feira, o time recebe o Noroeste, às 20h30, no estádio Orlando Scarpelli, pela partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado