Os jogadores do Figueirense realizaram nesta segunda-feira o primeiro treinamento programado pela comissão técnica no Recife, onde na quarta-feira enfrentam o Náutico, no estádio dos Aflitos, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil.
Enquanto o lateral André Santos, suspenso para esta partida, fez um trabalho especial com o preparador físico do clube, Hudson Coutinho, o restante do grupo foi muito exigido pelo auxiliar do técnico Mário Sérgio, Benê Ramos, em um treino tático realizado no estádio Arruda, casa do Santa Cruz.
Mário Sérgio, que na partida desta quarta-feira poderá contar com os meias Fernandes e Cleiton Xavier, que estavam contundidos, ainda não confirmou o time que vai enfrentar o Náutico. O treinador lembrou das qualidades do adversário, que eliminou o Corinthians na fase anterior, e classificou esta partida como a mais difícil para sua equipe na competição.
Nesta terça-feira, à 15h30 (de Brasília), haverá outro treinamento, desta vez no estádio da Ilha do Retiro, do Sport.
Enquanto o lateral André Santos, suspenso para esta partida, fez um trabalho especial com o preparador físico do clube, Hudson Coutinho, o restante do grupo foi muito exigido pelo auxiliar do técnico Mário Sérgio, Benê Ramos, em um treino tático realizado no estádio Arruda, casa do Santa Cruz.
Mário Sérgio, que na partida desta quarta-feira poderá contar com os meias Fernandes e Cleiton Xavier, que estavam contundidos, ainda não confirmou o time que vai enfrentar o Náutico. O treinador lembrou das qualidades do adversário, que eliminou o Corinthians na fase anterior, e classificou esta partida como a mais difícil para sua equipe na competição.
Nesta terça-feira, à 15h30 (de Brasília), haverá outro treinamento, desta vez no estádio da Ilha do Retiro, do Sport.