Derrotado pelo Palmeiras neste domingo com um time misto, o Figueirense segue na manhã desta segunda para o Rio de Janeiro, onde pega o Botafogo no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, quarta-feira, às 21h45, no Maracanã.
A direção da equipe catarinense reduziu a delegação da equipe de 26 para 22 jogadores após a derrota para o Palmeiras, no último domingo, pelo Brasileiro,
No Rio, a equipe realiza um treino às 16h. Após a vitória por 2 x 0 no jogo de ida, o Figueira pode perder por até dois gols de diferença, caso marque um gol no Maracanã. O placar de 2 x 0 para o Botafogo leva a decisão para os pênaltis.