< !-- hotwords -- >
Depois de empatar por 0 a 0 na partida de ida em Bauru, interior de São Paulo, o Noroeste não conseguiu passar de fase na Copa do Brasil. O time paulista foi goleado por 4 x 1, nesta quarta-feira, em Florianópolis, e viu Figueirense se classificar para as oitavas-de-final da competição.
Ramon, no primeiro minuto de jogo, abriu o placar para o Figueirense. Depois, Felipe Santana, Fernandes e Victor Simões selaram a goleada. Aos 41 do segundo tempo, Márcio Gabriel diminuiu, mas era tarde demais.
O time de Santa Catarina aguarda agora o vencedor de Vasco-RJ e Gama-DF na próxima fase. A partida entre os dois times começou às 21h45 no Maracanã e ainda está em andamento.
< !-- /hotwords -- >Ramon, no primeiro minuto de jogo, abriu o placar para o Figueirense. Depois, Felipe Santana, Fernandes e Victor Simões selaram a goleada. Aos 41 do segundo tempo, Márcio Gabriel diminuiu, mas era tarde demais.
O time de Santa Catarina aguarda agora o vencedor de Vasco-RJ e Gama-DF na próxima fase. A partida entre os dois times começou às 21h45 no Maracanã e ainda está em andamento.