Com chances mínimas de conquistar o segundo turno do Campeonato Catarinense, o Figueirense deve priorizar a Copa do Brasil, na qual está nas oitavas-de-final. O técnico Paulo Sérgio declarou que irá utilizar um time misto nas últimas duas rodadas da competição estadual diante do Atlético e do Juventus.
“Eu ainda tinha algumas esperanças depois do jogo contra o Próspera. Mas nossos adversários continuam ganhando. Então praticamente não há mais possibilidade de nós conquistarmos esse segundo turno”, justificou o comandante, que também não irá acompanhar o desempenho da equipe. O auxiliar Robério Micalle dará as instruções no banco de reservas.
No entanto, para o confronto desta sexta-feira contra o Avaí, às 20h30, o Figueirense terá força total. “O clássico é a paixão do torcedor, nós vamos jogar como se fosse uma decisão. Porém, o nosso foco é a Copa do Brasil”, afirmou Paulo Sérgio.
Pela competição nacional, o Figueira enfrenta o Gama-DF por uma vaga nas quartas-de-final. A partida de ida será disputada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >“Eu ainda tinha algumas esperanças depois do jogo contra o Próspera. Mas nossos adversários continuam ganhando. Então praticamente não há mais possibilidade de nós conquistarmos esse segundo turno”, justificou o comandante, que também não irá acompanhar o desempenho da equipe. O auxiliar Robério Micalle dará as instruções no banco de reservas.
No entanto, para o confronto desta sexta-feira contra o Avaí, às 20h30, o Figueirense terá força total. “O clássico é a paixão do torcedor, nós vamos jogar como se fosse uma decisão. Porém, o nosso foco é a Copa do Brasil”, afirmou Paulo Sérgio.
Pela competição nacional, o Figueira enfrenta o Gama-DF por uma vaga nas quartas-de-final. A partida de ida será disputada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
< !-- hotwords -- >