Menu
Futebol

Figueirense apresenta o lateral César Prates

Arquivo Geral

20/07/2007 0h00

Contratado na tarde de quinta-feira, o lateral-direito César Prates foi apresentado na manhã desta sexta como novo reforço do Figueirense para a continuação do Campeonato Brasileiro.

O jogador, de 32 anos, assinou contrato com a equipe até junho de 2008. “Esta é a primeira etapa de um contrato que eu espero que seja vitalício”, afirmou o lateral, que já defendeu o Figueira em 2004, quando atuou em 16 partidas, marcando três gols.

Vindo do Chievo, da Itália, César Prates só poderá atuar em agosto, quando os jogadores adquiridos em transferências internacionais poderão ser inscritos no Brasileirão. O jogador fez treinos físicos antes da apresentação e já se juntou ao grupo da equipe catarinense.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado