Apesar do começo de temporada abaixo do esperado, o gerente de futebol do Figueirense, Anderson Barros, afirmou na tarde desta sexta-feira que o time está no caminho certo. “Desde janeiro alguns erros foram cometidos e nós tentamos corrigi-los. As coisas não estavam funcionando como esperávamos. Mas hoje, felizmente, começamos a encontrar o caminho”, explicou o dirigente ao Jornal Catarinense.
Anderson Barros também já começa a fazer planos para dar seqüência nas próximas competições do Figueirense, na atual temporada. Segundo ele, o time deve entrar com os juniores na última partida do Campeonato Catarinense, diante do Juventus, em Jaraguá do Sul.
O objetivo é poupar jogadores para o jogo de volta contra o Gama, na próxima quarta-feira. O time alvinegro conquistou importante resultado fora de casa ao golear o time do Distrito Federal por 4 x 2. “Acho isso fundamental, até porque nós ainda temos compromissos importantes neste começo de temporada”, concluiu o dirigente do Figueira.
Anderson Barros também já começa a fazer planos para dar seqüência nas próximas competições do Figueirense, na atual temporada. Segundo ele, o time deve entrar com os juniores na última partida do Campeonato Catarinense, diante do Juventus, em Jaraguá do Sul.
O objetivo é poupar jogadores para o jogo de volta contra o Gama, na próxima quarta-feira. O time alvinegro conquistou importante resultado fora de casa ao golear o time do Distrito Federal por 4 x 2. “Acho isso fundamental, até porque nós ainda temos compromissos importantes neste começo de temporada”, concluiu o dirigente do Figueira.