A diretoria do Figueirense apresentou, na manhã desta terça-feira, o seu mais novo reforço para as disputas do Campeonato Brasileiro e Copa Sul-americano. Chega ao clube por empréstimo de um ano junto ao Madureira o volante Wagner, de 20 anos.
“Não imaginava que houvesse uma estrutura dessas, maravilhosa, tanta condição de trabalho. O jogador só tem a render aqui e ajudar o clube”, avaliou Wagner, pronto para suprir as deficiências do Alvinegro, carente desde os problemas de Carlos Alberto, hoje no Corinthians.
“Acho que o jogador tem que estar preparado para tudo, para esse tipo de cobrança. Acho que vai andar na Copa do Brasil e, se Deus quiser, vai chegar à final e vai sair com o título”, completou.
Como já atuou pelo Tricolor Suburbano na Copa do Brasil e o período de inscrições para o Estadual, o jogador seguirá treinando em separado, preparando-se exclusivamente para o Brasileirão.
< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >“Não imaginava que houvesse uma estrutura dessas, maravilhosa, tanta condição de trabalho. O jogador só tem a render aqui e ajudar o clube”, avaliou Wagner, pronto para suprir as deficiências do Alvinegro, carente desde os problemas de Carlos Alberto, hoje no Corinthians.
“Acho que o jogador tem que estar preparado para tudo, para esse tipo de cobrança. Acho que vai andar na Copa do Brasil e, se Deus quiser, vai chegar à final e vai sair com o título”, completou.
Como já atuou pelo Tricolor Suburbano na Copa do Brasil e o período de inscrições para o Estadual, o jogador seguirá treinando em separado, preparando-se exclusivamente para o Brasileirão.
< !-- hotwords -- >