Menu
Futebol

Figo quer levar Portugal o mais longe possível

Arquivo Geral

21/06/2006 0h00

Depois de conquistar a terceira vitória seguida no Mundial da Alemanha, contra o México, os jogadores de Portugal se mostraram motivados para a disputa das oitavas-de-final. Para o atacante Luís Figo, a qualidade do grupo foi o principal fator para que a equipe alcançasse a segunda fase.

"Hoje demonstramos que estamos num grupo de muita qualidade. Qualquer um que seja escolhido pelo treinador pode fazer o seu trabalho de forma positiva. Isso é muito bom", explicou o jogador da Inter de Milão, que foi subtituído por Boa Morte aos 35 minutos da etapa complementar.

"Queremos ir o mais longe possível. Sabemos que os próximos confrontos da prova são complicados, mas estamos aqui para chegar o mais longe possível", garantiu Figo, lembrando que Argentina ou Holanda serão os adversários dos portugueses na próxima fase.

Entretanto, a escolha do adversário parece não ser a principal preocupação da equipe de Luiz Felipe Scolari. "Ficamos em primeiro do grupo e eles jogam depois de nós, por isso eles é que têm que escolher com quem querem jogar", finalizou o jogador.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado