Menu
Futebol

Fernando Henrique pode deixar o Flu e acertar com o Juventude

Arquivo Geral

15/12/2006 0h00

O goleiro Fernando Henrique poderá ser o novo reforço do Juventude para 2007. Seu procurador, Richard Alda, está analisando a proposta feita pela equipe gaúcha e mantém contato com o jogador, que está de férias nos Estados Unidos, para definir a negociação.

O contrato seria por empréstimo de um ano para que Fernando Henrique tenha uma seqüência de jogos, algo que não conseguiu este ano pelo Fluminense. Além de tentar a contratação de Fernando Henrique, o Juventude praticamente acertou com os meias Juliano e Radamés e o lateral-esquerdo Ulisses, também do tricolor carioca.

“Está tudo acertado entre os jogadores, Fluminense e Juventude, só falta a assinatura do contrato. No caso do Fernando Henrique, ainda estamos estudando a proposta e devemos ter uma definição até a próxima semana”, disse Richard Alda.

O goleirão ficou interessado em trocar o Rio de Janeiro por Caxias do Sul e pensa que a transferência para o futebol gaúcho pode lhe abrir as portas até para futuras convocações para a seleção brasileira.

“Tenho o objetivo de voltar a brigar por uma vaga na seleção e preciso de uma seqüência de jogos, algo que não consegui no Fluminense este ano. A equipe toda teve altos e baixos ao longo da temporada, mas sei do meu potencial. Se tiver a oportunidade de fazer uma boa pré-temporada e iniciar o ano como titular, poderei mostrar o meu valor", jurou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado