O meia-atacante Fernandão se irritou com as notícias sobre uma possível transferência para o Exterior após a disputa do Mundial de Clubes da Fifa. O contrato do jogador com o Internacional vai até o dia 30 de junho de 2007 e muitos cogitam sua venda na virada do ano.
“Se levarmos em conta o que sai publicado, já fui vendido do Inter umas dez vezes desde 2004. Especulação sempre vai existir. A chance é zero da minha saída”, desabafou Fernandão, que deve ouvir, em breve, uma proposta da diretoria colorada para renovar seu contrato.
O meia falou da sua identificação com o clube e também com a cidade de Porto Alegre. “Meu desejo de ficar é de 100%. Estou totalmente focado na disputa do Mundial”, afirmou o jogador, capitão do Inter na conquista da Copa Libertadores.