O técnico do Manchester United, Alex Ferguson, resolveu comprar a briga entre Luiz Felipe Scolari e seu assistente técnico Carlos Queiroz. Nesta semana, Felipão havia declarado que Queiroz estaria ‘rondando’ a Federação Portuguesa de Futebol para ficar com o cargo do brasileiro à frente do time nacional português.
“Deixou-me confuso as declarações de Scolari sobre Carlos (Queiroz). Estou confuso sobre isso e eu não entendi porque ele está falando isso, pois Carlos é um profissional fantástico”, afirmou o escocês, que completou recentemente 20 anos à frente do Manchester United. E foi mais enfático em sua críticas aos comentário de Felipão.
“O comentário sobre ele querer a vaga de Scolari na seleção portuguesa é uma loucura. Todos os meus assistentes viajam pela Europa para assistir jogos e garanto que eles ainda estão trabalhando para mim!”, disse Ferguson, explicando o que Carlos Queiroz faz nos estádios portugueses quando não está trabalhando na Inglaterra.