O meia Fellype Gabriel deixou o gramado da Toca da Raposa II com suspeita de fratura na clavícula após cair sobre o ombro direito, em jogo-treino disputado entre os reservas do Cruzeiro e o Venda Nova, da terceira divisão do Campeonato Mineiro, nesta quarta-feira.
Segundo o médico Sérgio Freire, o ombro do jogador estava bastante inchado e dolorido, indicando um deslocamento ou até uma fratura da clavícula. Fellype passará por uma radiografia para confirmar o grau da lesão.
Independente do resultado do exame, Freire adiantou que o meia dificilmente terá condições de ser aproveitado pelo técnico Paulo Autuori na partida de domingo contra o Democrata-GV, pelo campeonato estadual.