Menu
Futebol

Feliz com retorno, Adriano quer mais concentração

Arquivo Geral

07/02/2007 0h00

De volta à seleção depois do mau desempenho na Copa do Mundo e na Inter de Milão, o atacante Adriano disse estar satisfeito por usar a camisa verde e amarela novamente, mas teve que dividir sua felicidade pelo retorno com as justificativas para a derrota por 2 x 0 do Brasil para Portugal nesta terça-feira.

"Independentemente do resultado, estou feliz por ter voltado e sei que fiz o meu melhor”, comentou o Imperador, que entrou no segundo tempo no lugar de Rafael Sóbis. “Espero voltar a jogar pelo Brasil e atuar ao lado de jogadores tão importantes, como o Fred e o Sóbis", emendou.

Adriano disse não estar abalado com a derrota para o time de Felipão e acredita que a equipe deve se reerguer para os compromissos de março, em preparação para a Copa América. "Temos que levantar a cabeça, ao invés de ficar desesperados. Felizmente, foi um amistoso e pudemos fazer novas experiências, só que agora precisamos entrar em campo mais concentrados e ter um ritmo melhor de jogo durante as partidas".

De acordo com a CBF, o Brasil fará mais quatro partidas antes da disputa continental, a ser realizada em julho na Venezuela. Embora não tenha divulgado os adversários, serão dois jogos no próximo mês e mais dois em junho.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado