Menu
Futebol

Felipe fica no Oriente e tira as esperanças do Flu

Arquivo Geral

10/05/2007 0h00

O Fluminense tornou público nas últimas semanas seu interesse em repatriar o meia Felipe, que deixara o clube no segundo semestre de 2005. O jogador, no entanto, não voltará ao clube neste Campeonato Brasileiro, já que renovou por mais um ano o seu contrato com o Al-Sadd, do Qatar.

Felipe era uma das principais opções para dar mais criatividade ao meio-campo do Fluminense na seqüência da temporada. O jogador também seria uma escolha para a possível saída de Carlos Alberto, que está nos planos do Hamburgo-ALE.

O time do técnico Renato Gaúcho estréia no Campeonato Brasileiro contra o Cruzeiro, no sábado, no estádio do Maracanã.

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado